ANAC FECHA POSTO DE ATENDIMENTO NO AEROPORTO
Usuários do transporte aéreo que precisem fazer algum tipo de
reclamação sobre o serviço ou até mesmo pedir informações não poderão
mais contar com o posto de atendimento da Agência Nacional de Aviação
Civil (Anac), localizado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, de
Fortaleza. A unidade foi fechada no começo deste mês.
De acordo com a Anac, a medida foi tomada por conta da procura
reduzida ao posto. Na Capital cearense, foram feitos, no primeiro
semestre de 2010, 300 atendimentos, dos quais 296 foram reclamações e
quatro pedidos de informação, o que resulta em uma média de,
aproximadamente, um por dia.
A agência quer concentrar o serviço no sistema Fale com a Anac
(0800-725-4445) e via internet (www.anac.gov.br/faleanac). O
atendimento estará disponível 24 horas, durante todos os dias da semana.
Além disso, segundo a Anac, a ação visa padronizar os procedimentos
de recepção e processamento de manifestações, já que, nos postos,
muitas reclamações dos passageiros não puderam ser comprovadas
adequadamente devido à fragilidade na apuração das informações.
0 comentários:
Enviar um comentário